11 things about me & books (título da Dani)

Esse meme tem uma história muito engraçada. Lá vai: "Eu fui indicada para essa Tag no antigo Sweet Winter Dreams, depois de ter re...


Esse meme tem uma história muito engraçada. Lá vai: "Eu fui indicada para essa Tag no antigo Sweet Winter Dreams, depois de ter respondido eu indiquei uma das minhas amigas da Blogosfera, a Dani do Uni Duni Dani, e agora eu vou refazer o meme com as perguntas que eu fiz a ela entenderam... kkk, ok pura confusão certo?" Então mãos a obra. (Que quer dizer vamos lá. No meu vocabulário pessoal).

11 things about me and books

1- Os cheiros dos livros me tiram do sério, são tão cheirosos que sei lá parece uma droga literária. rsrsrs
2- Gosto de alternar minhas leituras de vez em quando, eu não me fixo somente em um gênero de um livro, mas gosto de ler vários gêneros porque me sinto informada rsrsrs
3- Gosto de livros usados e de imaginar como eram os ex donos deles.
4- Escuto certas bandas Indie enquanto leio, me relaxa.
5- Ás vezes leio dois livros de uma vez. PS: sem embaralhar a história uma com a outra =)
6- Ás vezes sonho com algum personagem do livro, é bem interessante e ao mesmo tempo bem estranho.
7- Sou apaixonada viciada em sebos. Mais faz tanto tempo que eu não vou em um =(
8- Quando estou lendo não consigo parar de mexer as minhas mãos.
9- Ás vezes me imagino com a personagem de um livro
10- Quando eu vou comprar um livro fico em dúvida e dividida em qual escolher. São muitas opções pra pouco dinheiro.
11- Uma dica pra quem é meu amigo, se não sabe o que me dar de presente, compra um livro logo que eu já fico feliz.



11 questions




1. Qual gênero de leitura te agrada mais?

Praticamente todos, o livro que chamar a minha atenção, é aquele que lerei. Não tenho regras ou estilos de livros preferidos. Porque gosto de leituras variadas. 


2. Quais são suas manias enquanto lê?
Comer, eu como distraidamente enquanto eu leio, ás vezes eu escuto música também.


3. Qual é o horário que você mais lê?
Os meus horários vagos. Ás vezes mais a noite, ou de tarde quando eu estou indo pro meu curso.


4. Quais livros são os seus preferidos?
Tem tantos. Porém vou citar a Menina que Roubava Livros, esse sim é um dos meus xodós. 


5. Já ganhou livros de presentes? Poucos ou muitos?
Não, só se eu encher o saco, ai sim as pessoas lembram que eu gosto de ler kkkk.


6. Autor, ou autora preferido(a)?
Tem várioos.

7. Qual é o livro que você mais deseja ter?
Tem tantos, difícil escolher. Mas pra agora assim, eu escolheria Sangue de Tinta de Cornélia Funke.

8. Livro que está lendo agora?
O Mundo de Sofia

9. Tem alguma meta de leitura para 2014?
Ainda não. Vou lendo o que der e vier rsrsrs.

10. Qual o motivo te levou a criar o seu Blog?
Bem o de sempre compartilhar o que eu gosto, trocar ideias.

11. Gosta de livros usados, ou é mais fã de livros novos?
Os dois. Livros usados sempre tem uma história escondida pra se contar. E os livros tem aquele cheiro supremo, a quinta maravilha dos deuses kkk.

Um bom café pra você que está acordando agora.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram