Dia 19 - Dia Mundial de um Amor denominado: FOTOGRAFIA

Ano passado, quando chegou essa data tão querida, eu publiquei um texto aqui . Mas esse ano eu resolvi fazer essa homenagem de outra maneir...

Ano passado, quando chegou essa data tão querida, eu publiquei um texto aqui. Mas esse ano eu resolvi fazer essa homenagem de outra maneira.
Aos 12 anos eu li algo que ficou marcado em mim, vivia imaginando a cena toda vez que relia de novo, era maravilhoso encantador.Sempre pegava a caixa onde minha mãe guardava nossas fotografias de criança, pra observar como eu era, como eram as pessoas antes. Ficava maravilhada.
Foi a partir desse texto que eu procurei mais informações, que eu comecei a idealizar um sonho. 
A fotografia virou uma extensão de mim, em qualquer lugar que eu fosse, eu tirava uma foto de algo que me chamasse atenção. 
Tirava fotos dos familiares distraídos, das pessoas na rua, de janelas, portas, flores, realmente de tudo.
Queria que aqueles momentos ficassem guardados na minha memória, não somente vividos, mas relembrados, todas ás vezes que eu olhasse aquela imagem especial tirada no tempo certo.
Ganhei minha primeira câmera, fiz meu primeiro curso, conheci pessoas que dividiam o mesmo amor que eu por está arte. 
Mudei meu olhar conforme o mundo, conforme as pessoas, as coisas que observava ao meu redor, que faziam parte do meu dia a dia. A fotografia me transformou, me fez entender sobre tudo, me fez querer aprender mais, me fez querer contar as histórias que temos guardadas dentro de nós mesmos. 
Quando fotografo eu viajo entre dois mundos, a minha realidade e a realidade da pessoa que está sendo retratada. 
A fotografia trouxe tantas coisas pra minha vida: as amizades, o conhecimento infinito, o amor, carinho, admiração, imaginação, dedicação, um novo olhar para o mundo, a vida. 
Infinitas coisas, que não podem ser numeradas, catalogadas, somente guardadas no meu coração e na minha memória. Enfim, a fotografia faz parte de mim. <3 De todos nós.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram