Ensaio: Sindy Mariane

Conheço a Sindy, a exatamente três anos, nos conhecemos no primeiro colegial. Nunca fui uma garota de ter várias amizades, então a Sind...


Conheço a Sindy, a exatamente três anos, nos conhecemos no primeiro colegial. Nunca fui uma garota de ter várias amizades, então a Sindy era a única que muitas vezes escutava meus problemas. Quando resolvi seguir meus sonhos, chamei a Sindy pra ser minha modelo. É claro que quando estamos começando sempre tem algo que erramos nas fotos, como composição, direção etc.
Depois disso comecei a me esforçar mais e ver onde foram os meus erros, para dá próxima vez concerta-los. Mesmo assim fiquei muito feliz quando a Sindy pode aceitar o meu convite, ela foi a segunda pessoa a usar minha guirlanda de flores. (a primeira fui eu rsrsrs). Combinado o dia e o horário do ensaio, desci pra casa dela que é bem pertinho da minha. Passei um pouco de sombra rosinha, e um batom vermelho. Ela usou um vestido preto dela mesmo, a Guirlanda de Flores, e todo o seu carisma :).









Como é um Blog pessoal eu não tenho vergonha de postar minhas fotos do meu primeiro ensaio, eu sei que pessoas poderão chegar em mim e dizer: "Essa foto está centralizada, você cortou isso, não tem foco nessa foto ou estes galinhos estão atrapalhando, não gostei da composição". Entre tantas outras coisas. Porém uma coisa que eu aprendi até agora, o que vale é a intenção. Se eu somente fosse ficar fazendo as mesmas fotos que fiz hoje e não me esforçasse para evoluir nem um pouquinho, poderia pensar de outra maneira. Na vida sempre estamos aprendendo com nossos erros e acertos, e é assim em qualquer profissão, se eu não tivesse feito tal foto, como saberia que meu erro é este ou aquele, e que eu posso evoluir, reconhecendo os voluntariamente. Espero publicar outros posts desses aqui para vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram